DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do site da DERMAVITA, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (47) 3355-5519 ou (47)3350-6945 ou pelo e-mail sac@dermavita.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas, fique atento para as regras abaixo:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Caso, o produto esteja lacrado e o prazo para troca estiver excedido em 7 dias, entre em contato através do e-mail sac@dermavita.com.br.
O produto, bem como a embalagem, não poderá apresentar qualquer tipo de violação, caso contrário, não será aceito pela loja.
A DERMAVITA só efetua trocas em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
✓ A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
✓ O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
✓ O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
✓ O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra e corrigido sem custo.
FORMA DE PAGAMENTO
NAS COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
NAS COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários – banco, conta corrente e CPF.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS SÓ SERÁ REALIZADA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) POR NOSSA EQUIPE DE CONTROLE DE QUALIDADE. (O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DERMAVITA, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento.